14 de out. de 2013

São Paulo dispensa Negueba; Fla também não conta com jogador

Negueba São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Negueba não emplacou e foi devolvido ao
Flamengo (Foto: Marcos Ribolli)
Negueba não é mais jogador do São Paulo. Fora dos planos do técnico Muricy Ramalho no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, o atacante foi liberado pela diretoria para voltar ao Flamengo, clube que o emprestou ao Tricolor.

O Rubro-Negro, por sua vez, ainda não foi informado da decisão, mas ressalta o vínculo do jovem com o São Paulo até 31 de dezembro. Sendo assim, Negueba não será integrado ao elenco profissional e nem mesmo remanejado para treinar separado na Gávea.
- Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, infelizmente a lesão atrapalhou meu sucesso dentro do clube, mas é uma situação que faz parte do futebol e a qual todos os atletas estão sujeitos. Desejo sorte ao São Paulo e aos amigos que fiz no clube - afirmou o atacante, em nota divulgada à imprensa.
- Creio que a decisão será positiva para todos. Quero me concentrar no meu futuro, estou motivado e tenho certeza de que a próxima temporada será a melhor da minha carreira, sem lesões e com uma grande sequência de jogos - concluiu.
Contratado no fim do ano passado com o aval de Ney Franco, com quem trabalhou na seleção brasileira sub-20, Negueba teve poucas oportunidades. Logo no terceiro dia da pré-temporada, sofreu uma lesão no joelho direito e só voltou aos treinamentos no início do segundo semestre.
Mesmo recuperado, Negueba não empolgou. Ele fez quatro partidas sob o comando de Paulo Autuori e apenas uma com Muricy Ramalho – justamente na estreia do técnico, quando o Tricolor bateu a Ponte Preta por 1 a 0, no Morumbi, dia 12 de setembro.
A saída de Negueba é a primeira de muitas que a diretoria do São Paulo vai oficializar até o fim da temporada. Com a má campanha, o clube pretende fazer uma grande reformulação no elenco. Os jogadores com contratos mais longos serão emprestados.
Sem Negueba, Muricy Ramalho conta agora com os atacantes Luis Fabiano, Aloísio, Ademilson, Welliton, Osvaldo e Silvinho

Nenhum comentário: