15 de out. de 2013

Sandro, do Tottenham, elogia Rooney após Inglaterra garantir vaga na Copa

A Inglaterra garantiu vaga para para a Copa do Mundo do ano que vem ao bater a Polônia por 2 a 0, gols de Rooney e Gerrard. Os inglesses asseguraram a liderança do Grupo H graças a um ponto apenas. Enquanto somaram 22, a Ucrânia, que goleou San Marino por 8 a 0, ficou logo atrás com 21. O volante Sandro, doTottenham, que ainda sonha com uma convocação na Seleção de Felipão, participou do "Tá na Área", comentou a atuação da equipe britânica e elogiou o atacante do Manchester United (assista ao vídeo).
- Com Wembley muito lotado, os torcedores só falando nesse jogo (contra Polônia), a Inglaterra começou muito bem. Rooney sempre no lugar certo, na hora certa. É complicado marcá-lo, porque ele não para, se movimenta no campo todo e procura sempre jogar na área. Ele tem estrela, porque a bola sempre o procura - comentou o jogador.
Paulinho e Sandro dançam Arrocha no Tottenham (Foto: Reprodução / Spurs TV)Paulinho e Sandro são companheiros de Tottenham (Foto: Reprodução / Spurs TV)
Especificamente sobre o jogo, o volante ex-Internacional afirmou que os jogadores ingleses já esperavam a postura defensiva dos adversários. Para o jogador, porém, a Polônia teve dificuldade para atacar também por causa da qualidade defensiva dos donos da casa.
- Os ingleses sabiam que a Polônia viria com o propósito de se defender. Os poloneses até tentaram. Eles buscaram o jogo também, mas a defesa da Inglaterra estava bem postada. A Inglaterra tem muitos jogadores de qualidade. Às vezes não encaixa muito bem, mas é uma seleção de alto nível, com jogadores que atuam em competições de alto nível. Se chegar bem entrosada, tem tudo para fazer uma bela Copa - afirmou.
O jogador brasileiro também comentou sobre a atual campeã do mundo. A Espanha ganhou a Euro em 2008, a Copa em 2010, e novamente a Euro em 2012, mas tropeçou na Copa das Confederações, em junho, para o Brasil na final. Sandro acredita que essa derrota não abalou La Roja e é mais um a fazer coro pela força espanhola na Copa 2014.
- Eu acho que a derrota da Espanha para o Brasil na Copa das Confederações não abalou não. Os espanhóis vem fazendo bons jogos há muito tempo. Toda seleção vai perder um dia, mas a Espanha só tem jogadores de qualidade e eu acho que eles têm totais condições de fazerem uma excelente Copa - opinou Sandro.

Nenhum comentário: