9 de out. de 2013

Roberto Carlos diz que CR7 tem mais responsabilidades do que Messi

cristiano ronaldo roberto carlos pepe real madrid (Foto: Divulgação Site Oficial do Real Madrid)Roberto Carlos ao lado de Ronaldo e Pepe em
visita ao Real (Foto: Site Oficial do Real Madrid)
Lenda do Real Madridcomo jogador, o técnico Roberto Carlos, atualmente no Sivasspor, da Turquia, deu uma entrevista ao jornal "As" para falar sobre o atual momento dos merengues nesta quarta-feira. O brasileiro encheu o atacante Cristiano Ronaldo de elogios, lembrando que o português deve ser mais valorizado pelas responsabilidades que tem dentro da equipe.
- Não há palavras sobre ele. É uma referência, um líder. É como Messi, mas diferente, porque Messi tem mais gente por trás: Xavi, Iniesta, Fàbregas, Neymar... No Real, Cristiano tem que ser capitão, se posicionar e ainda decidir os jogos.
O ex-lateral não vê como um absurdo o dinheiro gasto pelo Real para contratar Bale e lembrou que o clube já fez grandes investimentos que geraram bons resultados.
- Se pagaram esse valor é porque é justo. Também se pagou muito por outros grandes jogadores como Zidane, Figo, Cristiano e o próprio Neymar (no Barcelona).
Roberto Carlos também opinou sobre a rotação que está acontecendo no gol merengue, com Casillas e Diego López se revezando.
- Eu colocaria Casillas nos jogos do Campeonato Espanhol, pelo histórico na equipe e pelo que representa para os torcedores, e Diego López, que tem muita confiança em si mesmo, na Champions.

Nenhum comentário: