18 de out. de 2013

Renato Augusto pode atuar por até 45 minutos contra o Criciúma

O meia Renato Augusto, enfim, está à disposição do técnico Tite após ter se recuperado de uma lesão no joelho direito. Relacionado para o confronto deste sábado contra o Criciúma, às 21h (horário de Brasília), em Itu, ele participou do treino desta sexta-feira no Estádio Novelli Júnior e ficará no banco de reservas. De acordo com o departamento médico, ele pode atuar entre 30 e 45 minutos.
O aproveitamento de Renato Augusto depende apenas de Tite, que avisou: se precisar do meia, sequer pensará em preservá-lo por ter voltado recentemente de lesão.
– Não tem de preservar mais nada. Ele tem condições suficientes para nos ajudar e está se dispondo a isso. O jogo vai falar se ele vai ou não entrar – disse o técnico.
Renato Augusto (Foto: Marcos Ribolli)Renato Augusto (ao centro), em treino do Corinthians, em Itu (Foto: Marcos Ribolli)
Renato foi relacionado para ganhar ritmo e estar em melhores condições na próxima quarta-feira, quando o Corinthians decide vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Liberado pelos preparadores físicos para treinar com os companheiros, o meia é tratado como esperança para resolver o problema de criação de jogadas que assola o Corinthians desde o início de setembro. Nos últimos 13 jogos, contando Brasileiro e Copa do Brasil, foram apenas três gols marcados.
Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Diego Macedo e Igor
Zagueiros: Paulo André, Cléber e Gil
Volantes: Ralf, Guilherme e Ibson
Meias: Douglas, Romarinho, Edenílson, Danilo, Rodriguinho e Renato Augusto
Atacantes: Alexandre Pato e Douglas Tanque

Nenhum comentário: