25 de out. de 2013

Raio-X: com 'ajuda' de Neymar, Barça tem vitória apertada sobre Real Madrid

O primeiro superclássico entre Barcelona e Real Madrid da temporada 2013/2014 acontecerá neste sábado, às 14h (de Brasília), no Camp Nou. No pré-jogo, a discussão é sobre o equilíbrio projetado entre os dois gigantes espanhóis até aqui: no Campeonato Espanhol, os catalães estão três pontos à frente, enquanto a campanha dos merengues é ligeiramente melhor na Liga dos Campeões. Tudo isso foi refletido no Raio-X do Globoesporte.com, que ouviu a opinião de três comentaristas diante das possíveis escalações para o duelo. O Barça levou a melhor, mas por pouco: 6 a 4, com direito a dois empates.

Neymar contribuiu para o triunfo do Barcelona. Ele venceu no comparativo o argentino Ángel Di María, que vive grande fase neste início de temporada. O confronto mais aguardado, entre LionelMessi e Cristiano Ronaldo, terminou empatado, assim como o banco de reservas, novidade como opção. Tudo, claro, de acordo com os votos de Lédio Carmona, do SporTV, Álvaro de la Rosa, do diário "AS", e Javier Giraldo, do "Sport".

Outros jogadores da seleção envolvidos no clássico, o lateral-direito Daniel Alves superou Álvaro Arbeloa, enquanto Marcelo derrotou Adriano, outro brasuca. Gareth Bale, que poderá ser uma novidade na equipe de Carlo Ancelotti, bateu Cesc Fàbregas por pouco. Confira abaixo a análise completa do Raio-X. O Globoesporte.com acompanhará o jogaço em Tempo Real a partir das 13h30m (de Brasília).
Raio-X Barcelona x Real Madrid (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: