17 de out. de 2013

Próximo a se tornar artilheiro do século do Flamengo, Hernane já mira artilharia do Brasileiro

Hernane comemora gol pelo Flamengo Foto: / Ivo Gonzalez / Agência o Globo
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Depois de marcar mais uma vez um gol no Maracanã, o da vitória sobre o Bahia, Hernane alcançou Edilson, que em 2001 fez 28 gols e é o artilheiro do século do Flamengo. Agora, o Brocador tem uma nova meta, além de chegar na ponta dessa estatística: quer ser artilheiro do Brasileiro. Hoje, Ederson tem 15 gols, contra 13 de Hernane.
- Hoje já posso pensar na artilharia. Estou a dois gols, estou me aproximando. Estou vivendo um momento muito bom no novo Maracanã. Pretendo fazer muito mais para ajudar o Flamengo. Quando eu menos esperava estaria brigando pela artilharia, e esse momento chegou - afirmou o camisa nove.
Já são onze gols no Maracanã, palco onde Hernane diz se sentir tranquilo, sempre na expectativa por uma bola que sobre para ele marcar pelo Flamengo.
- Eu busco sempre o gol, mas sei que na hora certa ele vai sair. Sei que vai sobrar uma bola. Ali é um estádio que eu entro mais tranquilo, penso no lado positivo - explicou Hernane.
Agora, uma nova meta está prestes a ser estabelecida pelo atacante:
- Pra mim vai ser uma marca histórica. O Edilson fez 28 gol, queria entrar nesses números, pensando em ser ídolo dessa torcida. Fazendo 30 vou ultrapassar e pensar mais para frente. Tive meu reconhecimento, e deixar esses jogadores para trás é muito importante - concluiu o Brocador, que marcou mais que Adriano, Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho em uma temporada pelo Flamengo


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/proximo-se-tornar-artilheiro-do-seculo-do-flamengo-hernane-ja-mira-artilharia-do-brasileiro-10408615.html#ixzz2i345SyIl

Nenhum comentário: