15 de out. de 2013

Primeiro gol na Seleção faz Dedé chorar: 'Jogo da minha vida'


Titular no amistoso contra a Zâmbia, nesta terça-feira, ao lado de David Luiz, Dedé sabia que tal chance poderia ser única em sua trajetória na seleção brasileira. E, mais do que ajudar o time na defesa, o zagueiro conseguiu chamar a atenção de Felipão ao marcar o segundo gol na vitória por 2 a 0 - o que foi motivo de choro na comemoração, ajoelhado dentro da grande área.
- Estou muito feliz com meu primeiro gol com a camisa da Seleção. Meu sonho era fazer um gol. Eu coloquei esse jogo como o jogo da minha vida - afirmou Dedé logo após o jogo.
Brigando por uma vaga na lista final de Luiz Felipe Scolari para o Mundial do ano que vem - uma vez que David Luiz, Dante e Thiago Silva já estariam garantidos -, o jogador do Cruzeiro acredita estar no caminho certo.
- Estar na Seleção representa muito para cada jogador. E a Copa está próxima. Consegui fazer um gol, uma partida segura, e acho que mantendo assim posso chegar ao meu objetivo - completou.
A seleção brasileira só volta a se juntar em novembro, quando realizará os dois últimos amistosos de 2013, na reta final da preparação para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário: