17 de out. de 2013

Polêmico, pai do barrado Marcelo Moreno é calado por empresários: ‘Fui proibido por eles’

Marcelo Moreno em treino do Flamengo
Marcelo Moreno em treino do Flamengo Foto: Gustavo Miranda / Agência O Globo
Leonardo Maior
Tamanho do texto A A A
Reserva de Hernane no Flamengo, o atacante Marcelo Moreno está com o futuro incerto no clube. Emprestado ao Rubro-Negro até o fim de dezembro pelo Grêmio, o boliviano não deve ter os seus direitos adquiridos. Apesar da situação, Mauro Martins, pai do jogador, desta vez, resolveu não polemizar. Após seguidas declarações comprometedoras, criticando clubes que negociavam com Moreno, ele foi proibido pelos empresários do jogador de dar entrevista.
- Já estou adiantando que eu não posso dar entrevista. Fui proibido pelos empresários. O que posso falar é que tem coisa boa vindo por aí. Só falo de coisas concretas, não falo de especulação. Quando tiver alguma coisa vocês vão saber - disse Mauro.
Em fevereiro, Mauro Martins afirmou que Flamengo e Palmeiras, que negociavam com Moreno na época, eram equipes fracassadas.
- Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada - disse na ocasião.
O Flamengo tem até dezembro para exercer o seu direito de compra sobre Moreno. O clube tem a receber do Grêmio cerca de R$ 10 milhões por uma dívida antiga relacionada à compra de Rodrigo Mendes pelo Tricolor Gaúcho e poderia utilizar esse dinheiro na negociação do boliviano. Mas, ao que tudo indica, não o fará.
Moreno tem a possibilidade de seguir no Grêmio em 2014, com quem tem contrato. O técnico Renato Gaúcho já teria manifestado o interesse em contar com o jogador para a Libertadores. Existe a possibilidade também de Moreno voltar para o futebol do exterior. Ele teria algumas propostas em mãos.
Moreno defendeu a Bolívia na partida contra o Peru na terça-feira: 1 a 1
Moreno defendeu a Bolívia na partida contra o Peru na terça-feira: 1 a 1 Foto: / Mariana Bazo / Reuters



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/polemico-pai-do-barrado-marcelo-moreno-calado-por-empresarios-fui-proibido-por-eles-10391969.html#ixzz2i34mRajm

Nenhum comentário: