17 de out. de 2013

Obina se emociona com carinho de rubro-negros: 'É para o resto da vida'

Foram cinco anos de uma história marcada por momentos de superação, críticas e glórias no Flamengo. Longe da Gávea desde 2010, Obina voltou ao Maracanã na noite de quarta-feira, mas do outro lado, como atacante do Bahia. Mesmo sem entrar em campo um minuto sequer, o jogador foi ovacionado pelos torcedores rubro-negros. Feliz com o reconhecimento, ele agradeceu e mostrou que não esqueceu os momentos vividos com a camisa do Fla (assista ao vídeo).
- É emocionante você chegar e ver esse respeito por tudo que fiz aqui. Apesar das críticas, dei o meu melhor pelo Flamengo. Existe um respeito muito grande, vou levar isso para o resto da vida - disse antes de a bola rolar.
Nos minutos iniciais, sentado no banco, o atacante tricolor tentou prever o que aconteceria caso marcasse contra seu ex-clube.
- Eu não comemoro e todo mundo fica feliz - afirmou.
É emocionante você chegar e ver esse respeito por tudo que fiz aqui. Apesar das críticas, dei o meu melhor pelo Flamengo. Existe um respeito muito grande"
Obina
Durante o jogo, Obina estava preocupado com o desenrolar da partida e parecia mais ansioso que seus companheiros de banco. De lá, destrinchava táticas e dava dicas para os jogadores a respeito do adversário.
- O Léo Moura vem para o meio, pisa, dá para o cara, vai para o meio e o cara dá nele. Aí vai de lado e passa para o cara que corre sempre em diagonal. É muito difícil ele dar no cara que está passando do outro lado - analisou.
Inquieto no banco de reservas, Obina viu Paulinho abrir o placar no começo do segundo tempo. Conhecedor do Maracanã e da torcida rubro-negra, o atacante deu o aviso.
- Ai, ai. Não pode deixar inflamar muito, não. Tem que segurar agora.
A esperança de entrar em campo contra seu ex-clube terminou aos 38 do segundo tempo, quando Cristóvão Borges realizou a terceira substituição do Bahia. Mesmo com a derrota por 2 a 1, Obina saiu de campo aplaudido pela torcida rubro-negra

Nenhum comentário: