22 de out. de 2013

No Twitter, Alex revela ter jogado pelo Coxa com dedo quebrado

O meia Alex atuou no sacríficio nas últimas partidas que defendeu o Coritiba. Desde o confronto contra o Flamengo, no dia 2 de outubro, o jogador sofre com uma forte dor em um dos dedos do pé direito. O motivo foi uma dividida que aconteceu ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 0.
Após ficar uma rodada sem jogar, Alex ainda sofreu com uma entorse no tornozelo esquerdo, que atrapalhou ainda mais a movimentação, tirando o craque do jogo contra o Vitória. O departamento médico do clube paranaense chegou a divulgar que o problema no pé era só uma luxação, afastando qualquer hipótese de fratura.
Alex twitter (Foto: Reprodução Twitter)Alex revela na rede social que entrou em campo com o dedo quebrado (Foto: Reprodução / Twitter)
Só que Alex usou o Twitter para revelar que o problema é mais grave. Após um torcedor questionar o ídolo alviverde se ele estaria entrando em campo com dores, o camisa 10 foi sincero e respondeu: 'to com o dedo quebrado' (sic). A revelação mostra que Alex se sacrificou nos últimos jogos. Após se recuperar da entorse, o capitão jogou contra Ponte Preta e Cruzeiro.
Alex conta com uma semana inteira para se recuperar e tentar melhorar a situação do dedo no pé direito. Poupado do confronto contra o Itagüi, pela Sul-Americana, o jogador só entra em campo para enfrentar o Grêmio no domingo, às 18h30m (de Brasília).

Nenhum comentário: