28 de out. de 2013

No dia do flamenguista, presidente pede a São Judas Tadeu classificação na Copa do Brasil

Eduardo Bandeira de Mello com o padre Magno
Eduardo Bandeira de Mello com o padre Magno Foto: Divulgação
Extra
Tamanho do texto A A A
Em semana decisiva na Copa do Brasil, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, aproveitou o dia de São Judas Tadeu, que é comemorado nesta segunda-feira também como dia do flamenguista, para pedir ajuda na decisão contra o Goiás, na quarta-feira.
O presidente esteve em duas missas, sendo a primeira na Paróquia São Judas Tadeu, no Cosme Velho, e a segunda, na Gávea.
"Hoje é dia da maior torcida do mundo e do nosso padroeiro, dois dias antes da semifinal da Copa do Brasil. Momento ideal para esperarmos um grande resultado na quarta-feira e lotarmos o Maracanã no jogo da volta", convocou Bandeira.
Na missa realizada na Gávea, estiveram presentes, além do Presidente Bandeira de Mello, diretores e funcionários do clube. O Padre Magno, que acabou presenteado com um Manto Sagrado personalizado, foi o responsável por conduzir a celebração.
"Eu venho de berço rubro-negro. Como devoto de São Judas Tadeu e flamenguista, é uma emoção enorme estar aqui. Quando recebi o convite, fiz questão de aceitar e vim com prazer, pois amo o Flamengo. Agradeço a Deus por ter tido essa oportunidade. Foi um dia especial e uma alegria muito grande", discursou o padre


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/no-dia-do-flamenguista-presidente-pede-sao-judas-tadeu-classificacao-na-copa-do-brasil-10571482.html#ixzz2j4hmPdhv

Nenhum comentário: