27 de out. de 2013

Neymar e Daniel Alves mostram seus tanquinhos após vitória do Barcelona

Tanquinhos vencedores, os desses brasileiros. Daniel Alves e Neymar mostraram suas barrigas saradas em uma foto postada pelo primeiro em seu Instagram, neste sábado, 26, após a vitória do Barcelona contra o Real Madrid, na Espanha. Este foi o primeiro clássico contra o Real do qual Neymar participou.
"Trabajo del equipo, gracias a todos los que nos apoya, los que no, por ustedes hacemos nuestro trabajo!!! !! Com @leomessi @13pinto @neymarjr #javi", escreveu Daniel em espanhol na legenda da foto (!Trabalho de equipe, obrigado a todos que nos apoiam, os que não, por vocês fazemos nosso trabalho").
Neymar também postou uma foto do grupo, que também tem o argentino Messi. "Depois de uma grande vitória", escreveu o brasileiro.
A irmã de Neymar, Rafaella Santos, assistiu ao jogo da arquibancada ao lado de uma amiga. "Vai meu amor, te amo demais", disse ela para o irmão.
Neymar e Daniel Alves (Foto: Instagram/Reprodução)Neymar, Daniel Alves, Messi e outros jogadores do Barça (Foto: Instagram/Reprodução)
Neymar e Daniel Alves (Foto: Instagram/Reprodução)Neymar, Daniel Alves e os colegas do Barcelona (Foto: Instagram/Reprodução

Nenhum comentário: