20 de out. de 2013

Neymar e Dani Alves jantam juntos com irmã e namorada em Barcelona

Amigos inseparáveis, Neymar e Daniel Alves não deixam a parceria restrita ao ambiente do Barcelona ou da seleção brasileira. No tempo livre, os dois também são sempre vistos juntos. Não foi diferente neste domingo, após o empate em 0 a 0 com o Osasuna pelo campeonato espanhol. Com a companhia da família e dos amigos, se reuniram para jantar na cidade catalã.
A namorada de Daniel Alves, Thaíssa Carvalho, e a irmã de Neymar, Rafaella Santos, além do pai e do "parça" do atacante, Jô Amancio, marcaram presença no encontro, registrado pelo lateral-esquerdo e publicado em seu Instagram.
- Com essa galerinha do bem, a alegria tá garantida!! @thaissacarvalho @njunior11 @rafaellabeckran @jotace520 e companhia - escreveu.
Mais cedo, Neymar se declarou para Bruna Marquezine, que está no Brasil gravando a nova novela de Manoel Carlos, chamada "Em família". Os fãs do craque brasileiro "sentiram falta" da atriz na foto, por meio dos comentários na imagem.
Neymar  (Foto: Reprodução / Instagram)Thaíssa Carvalho, Daniel Alves, Neymar e Rafaella Santos com amigos (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: