14 de out. de 2013

Neymar diz que se sente em casa no Barcelona e elogia Messi: ‘É um gênio’

Neymar descontraído no treino de hoje da seleção Foto: / Ng Han Guan / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
Em Pequim com a seleção brasileira onde participa nesta terça-feira do amistoso contra Zâmbia, o atacante Neymar rasgou elogios ao companheiro de Barcelona Messi, em entrevista concedida ao jornal chinês “Titan Sports”.
- O Messi é um jogador espetacular, é um gênio. É a realização de um sonho jogar ao lado dele. Um orgulho inexplicável - disse o craque brasileiro, para em seguida falar sobre a sua adaptação ao Barça.
- Graças a Deus, fui muito bem recebido por jogadores, técnicos, empregados e torcida. Quando isso acontece, me sinto como se estivesse na minha casa - acrescentou.
Por fim, Neymar falou sobre a importância do lateral-direito Daniel Alves em sua adaptação aos costumes espanhóis.
Neymar foi capa do jornal chinês
Neymar foi capa do jornal chinês Foto: Reprodução Internet
- O Dani Alves me ajuda dentro e fora do clube, até por isso minha adaptação está sendo muito rápida - concluiu.
No treino desta segunda-feira, o técnico Felipão confirmou Neymar como titular para o amistoso contra Zâmbia. A escalação do Brasil deve ser a seguinte: Diego Cavalieri, Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Maxwell; Paulinho, Lucas Leiva, Ramires e Lucas Moura; Neymar e Alexandre Pato


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/neymar-diz-que-se-sente-em-casa-no-barcelona-elogia-messi-um-genio-10359706.html#ixzz2hlQYSKe1

Nenhum comentário: