22 de out. de 2013

Moreno se machuca em rachão e é dúvida para o banco contra o Bota

O atacante Marcelo Moreno teve de deixar o treino do Flamengo mais cedo nesta terça-feira. Durante o recreativo no Ninho do Urubu, o boliviano machucou o joelho esquerdo e saiu do campo direto para  o departamento médico. O clube ainda não se pronunciou sobre a gravidade do problema. O jogador seguirá para a concentração e será reavaliado nesta quarta-feira, quando então saberá se ficará à disposição para o jogo contra o Botafogo.
- Ele falou que estava doendo um pouco a parte interna do joelho, parece que prendeu o pé na grama. Mas esperamos que não seja nada – disse o lateral-direito Léo Moura, que conversou com o jogador ainda no gramado.
Marcelo Moreno treino do Flamengo machucado (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Marcelo Moreno é ajudado depois de se machucar no treino (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Moreno é reserva de Jayme de Almeida e perdeu espaço com a boa fase de Hernane no ataque rubro-negro. Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Botafogo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã, às 21h50m (de Brasília). No fim de agosto, os times empataram por 1 a 1. Quem vencer a segunda partida avança. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Nenhum comentário: