27 de out. de 2013

Mesmo no banco, Pato é xingado pela torcida do Corinthians

A torcida do Corinthians não perdoou o pênalti desperdiçado pelo atacanteAlexandre Pato, na eliminação da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Mesmo estando entre os reservas, o camisa 7 foi xingado pelos torcedores que foram à Arena da Fonte, em Araraquara, acompanhar o clássico contra o Santos, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No caminho, do túnel dos vestiários ao banco de reservas, o atacante teve de ouvir o sonoro coro 'Ei, Pato, vai tomar no c...'.
No intervalo da partida, a torcida voltou a pegar no pé do atacante gritando 'Pato c..., vaza do Timão'. Além dele, Emerson Sheik voltou a ser hostilizado por uma torcida organizada.
Pato substituiu Diego Macedo aos 31 minutos do segundo tempo. No momento da alteração, voltou a ser vaiado. Em campo, não fez nada digno de nota. E viu o Corinthians empatar mais um jogo,desta vez em 1 a 1.
Pato é ofendido por torcedores em Araraquara (Foto: Cleber Akamine)Pato é ofendido por torcedores em Araraquara (Foto: Cleber Akamine)
O técnico Tite, mesmo com os resultados adversos, a eliminação e a queda de rendimento da equipe, foi aplaudido e teve seu nome gritado por parte dos torcedores.
alexandre pato danilo corinthians banco de reservass santos série A (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Pato, ao lado de Cléber, Danilo e Felipe, no banco de reservas do Timão  (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário: