12 de out. de 2013

Melhor em campo, Neymar brinca sobre faltas: 'Amiga que levo comigo'

Neymar com prêmio de melhor em campo na Coreia (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar exibe cheque com prêmio por ter sido
o melhor em campo (Foto: Reprodução/Instagram)
Autor do gol que abriu a vitória de 2 a 0 sobre a Coreia do Sul neste sábado, em Seul, Neymar foi eleito o craque da partida pela organização do amistoso e levou um cheque de US$ 5 mil (cerca de R$ 11 mil) para casa. Mas o camisa 10 da Seleção também levou de "lembrança" alguns hematomas: o atacante foi caçado em campo e sofreu 12 faltas nos 90 minutos.
- Virou parte já. É uma amiga que eu levo comigo (risos). É tranquilo, é do jogo. Só não gosto de deslealdade. Isso eu não admito. Mas falta faz parte da partida.- disse o craque do Barcelona, ainda no gramado do World Cup Stadium.
Neymar fez um golaço de falta, aos 42 minutos do primeiro tempo. O segundo da Seleção de Luiz Felipe Scolari foi de Oscar, aos 3 da etapa final. Na próxima terça, o Brasil enfrenta a Zâmbia, às 8h45m (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, da TV Globo e do SporTV.
 
A quatro jogos da divulgação da lista final para a Copa do Mundo (7 de maio), Felipão terá a oportunidade de fazer as observações finais para fechar a lista dos 23 atletas que vão representar o país no Mundial. Depois de pegar a Zâmbia, a Seleção deverá enfrentar Honduras (16 de novembro, em Miami), Rússia (19 de novembro, em Toronto) e África do Sul (5 de março de 2014, em Joanesburgo).
- Toda equipe está de parabéns. A superação. Não é fácil enfrentar o fuso pelo pouco tempo. Mas está todo mundo de parabéns. Todos entraram bem.
Neymar gol Brasil x Coreia (Foto: EFE)Neymar comemora o golaço de falta pela Seleção contra a Coreia do Sul neste sábado (Foto: EFE)

Nenhum comentário: