14 de out. de 2013

Marcelo diz que maturidade o ensinou a vestir a camisa da Seleção

Bernard e Marcelo treino seleção na China (Foto: Mowa Press)Marcelo carrega Bernard no treino da seleção
brasileira na China (Foto: Mowa Press)
O técnico Luiz Felipe Scolari já teve dúvidas em levar ou não Marcelo para a seleção brasileira. Seguiu suas convicções e apostou no jogador. Titular do Brasil na conquista da Copa das Confederações, o lateral-esquerdo do Real Madrid não só ganhou a confiança do comandante como se tornou referência no grupo. Nesta segunda-feira, no Ninho do Pássaro, em Pequim, o jogador afirmou que aprendeu a usar a amarelinha com o passar dos anos.
- Falo mais pela Seleção. Nós aprendemos a vestir a camisa da Seleção. Entendemos mais ainda essa situação. Cada dia que passa, nós sabemos a importância que é vestir a camisa da Seleção.
Marcelo afirmou que não sabe como será a pegada de Zâmbia no jogo desta terça-feira. Mas fez questão de afirmar que o Brasil irá respeitar o adversário do confronto na capital chinesa.
- O Brasil sempre tem respeito por qualquer seleção. Eles também têm respeito com o nosso time. Não vamos para o jogo achando que será fácil e que vamos ganhar – afirmou o lateral-esquerdo.
Felipão elogiou o comportamento do jogador na coletiva desta segunda-feira. 
- Tenho uma felicidade grande e digo isso com satisfação. O Marcelo adquiriu uma estabilidade grande do que era antigamente.
O lateral-esquerdo revelou ainda não se recordar do Ninho do Pássaro. Foi no estádio em Pequim que o jogador recebeu a medalha de bronze das Olimpíadas. Mesmo sem muitas lembranças, Marcelo falou do torneio na China.
- Na época, nós queríamos a medalha de ouro. Infelizmente ou felizmente, nós conseguimos o bronze. No Brasil, nós temos sempre uma grande responsabilidade. Olhando para trás, nós temos o bronze e faz parte da história.
Nesta terça-feira, às 8h45m (de Brasília), Marcelo deve ficar no banco de reservas no confronto entre Brasil e Zâmbia, em Pequim. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site acompanha em Tempo Real

Nenhum comentário: