18 de out. de 2013

Liberado no Timão, Zizao prestigia namorada 'palmeirense' em torneio

Liberado dos treinos do Corinthians para a partida contra o Criciúma, em Itu, Zizao pegou a estrada para prestigiar a namorada nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. Nesta sexta-feira, a mesatenista Gui Lin representou São Bernardo do Campo, que conta com uma parceria com o Palmeiras, na competição. Na arquibancada, o atacante do Timão torceu pela amada, também de origem chinesa, mas naturalizada brasileira desde 2012. O apoio ajudou: Gui Lin liderou sua equipe à vitória por 3 a 0 contra Araraquara, pela primeira rodada.

Pupila de Hugo Hoyama, Gui Lin disputou as Olimpíadas de Londres pela seleção brasileira, no ano passado. Em agosto deste ano, Zizao foi à cidade de Santos acompanhar um evento de tênis de mesa do qual Gui Lin participou. À época, não havia qualquer indício de namoro entre os dois, que apenas conversaram e tiveram o encontro registrado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. O chinês foi relacionado pouquíssimas vezes neste ano, e atuou apenas em três jogos pelo Campeonato Paulista, quando os jogadores que conquistaram o Mundial de Clubes ainda não haviam retornado das férias.
Zizao e namorada Lin Gui Jogos Abertos (Foto: Divulgação)Zizao e namorada Gui Lin durante os Jogos Abertos (Foto: Divulgação)
Zizao nos Jogos Abertos (Foto: Divulgação)Zizao acompanhou a amada na disputa (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: