10 de out. de 2013

Leandrinho visita treino dos Wizards e admite ‘invejão’ do amigo Nenê

O treino do Washington Wizards na Arena da Barra ganhou um torcedor ilustre nesta quinta-feira.Leandrinho Barbosa, que chegou a ter contrato com o time, mas não atuou em nenhum jogo por causa de uma lesão, foi ao ginásio, bateu um papo com Nenê e admitiu que preferia estar em quadra a estar na arquibancada.
Nenê e Leandrinho basquete treino do Washington Wizards (Foto: Leo Velasco)Leandrinho visitou o amigo Nenê no treino do Washington Wizards no Rio de Janeiro (Foto: Leo Velasco)
- Não estou com invejinha, não. É invejão! Muito grande. É um jogão que vai existir aí. Primeiro jogo acontecendo no Brasil. Vai ser um evento maravilhoso, as pessoas vão poder curtir. Quem às vezes não pode ir lá para os Estados Unidos para ver um jogo na NBA vai poder assistir aqui. Está sendo maravilhosa essa vinda da NBA para o Brasil. É uma grande oportunidade para a população. Temos um brasileiro representando o país. Infelizmente não poderei jogar, mas vou aproveitar a partida – afirmou Leandrinho.
 
Nenê e Leandrinho basquete treino do Washington Wizards (Foto: Leo Velasco)Nenê e Leandrinho conversaram no treino no Rio
(Foto: Leo Velasco)
Sem clube no momento, Leandrinho afirmou que está em negociação com algumas equipes da NBA e revelou que chegou a conversar com o Washington Wizards, time com quem teve contrato mas não chegou a atuar. No entanto, afirmou estar mais preocupado em ficar totalmente recuperado da cirurgia no joelho e contou que Pinheiros e Flamengo se ofereceram para ajudar em seus treinamentos. A partir da próxima semana, ele já irá participar das atividades no clube paulista.
- Conversei com o pessoal do Washington, foi uma conversa legal. Estou muito feliz dessa vinda aqui, ao mesmo tempo encontrando meu amigo Nenê. Mas meu foco principal é focar no joelho, estou em fase final de recuperação. O Nenê é um grande amigo, é um cara que admiro demais. Estamos sempre se falando por telefone, se comunicando. Ele é um cara que quer o meu melhor. Quer que um dia a gente esteja jogando junto, que é o que a gente sempre planejou antes de ir para a NBA. Se for para acontecer, pela conversa que eu tive com os donos do time, se Deus quiser vai dar tudo certo – contou.
Se dependesse de Nenê, Leandrinho já teria saído da Arena da Barra com um contrato assinado.
- Sempre vou falar do Leandrinho. Tenho ele como irmão, como amigo, mas sempre vou querer ele como parceiro de time. Dei vários conselhos para ele, por isso que ele está aí, sentado no canto, até quietinho (risos). Mas deixo tudo na mão de Deus. Só espero que ele se encaixe logo, que ele consiga bater bola logo, porque sou fã do Leandrinho e quero vê-lo jogando na NBA – disse o pivô do Washington.

Nenhum comentário: