17 de out. de 2013

Larissa Riquelme alega problema de saúde para deixar reality no Chile

Larissa Riquelme pediu para abandonar o programa "Trepadores" (alpinistas, em espanhol), reality show realizado no Chile em que os participantes têm como missão chegar ao Aconcágua. A modelo alegou problemas de saúde para deixar a atração, já que sofre de hipotireoidismo e ganhou peso durante o programa por se descuidar do tratamento. Outro problema seria o término do namoro com Jonathan Fabbro. A musa da Copa de 2010 teria esperança de reatar o relacionamento.
MONTAGEM Larissa Riquelme (Foto: Editoria de arte)Larissa Riquelme durante a Copa (E) e durante o reality este ano (Foto: Editoria de arte)


A decisão foi tomada logo depois de uma declaração dada por ela de que Messi teria feito proposta para ter relações sexuais com ela. O jornal catalão Sport saiu em defesa do craque argentino e não poupou Larissa das críticas.

- Fabbro poderia ter iniciado outra relação ou teria se cansado de que Larissa se descuidasse da forma física, pois está cada vez mais gorda, como foi possível comprovar no reality show chileno - publicou o jornal.

A publicação ainda relembrou o problema de saúde já admitido por Larissa Riquelme no passado. 

- O sobrepeso da Larissa seria em função de um mau cuidado com o hipotireoidismo, doença que ela confessou sofrer e da qual também sofre o ex-jogador Ronaldo. Ao que parece, a namoradinha da Copa de 2010 não segue as recomendações médicas quanto alimentação e sedentarismo, o que desencadeou um aumento de peso considerável - escreveu o jornal.

Nenhum comentário: