15 de out. de 2013

Jornal espanhol 'desvenda' rotina de Neymar em Barcelona

Neymar, Thiaguinho e os amigos Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar, o pai, o cantor Thiaguinho e os amigos em Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)
Tranquilo. Assim a imprensa espanhola tem definidoNeymar em relação à sua rotina em Barcelona. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", em matéria publicada nesta terça-feira, o atacante pouco sai de casa e prefere ficar os momentos de folga jogando videogame. 

Em três meses vivendo no bairro Ciudad Condal, o atleta saiu somente algumas poucas vezes para retornar na madrugada e uma delas foi depois de assegurar seu primeiro título no Barça, a Supercopa da Espanha contra o Atlético de Madrid. Em Barcelona, Quando sai, Neymar se desloca a bordo de dois carros: VW Touareg e um Audi Q7. 

Nem para comer o jogador tem saído. Segundo a publicação, Neymar trata sempre de pedir comida em casa e a preferida é a culinária japonesa. Neymar vive com o pai na cidade espanhola. A mãe, Nadine, ficou com sua irmã, Raffaela, no Brasil e vai ao país uma vez por mês. Já a namorada Bruna Marquezine, por compromissos profissionais, tem que passar seu tempo no Brasil.

Os amigos do craque já foram seguidamente visitá-lo, mas não estão lá todo tempo. Com isso, o 'parça' eleito como companhia do atacante é Álvaro Costa, filho do responsável pelos cuidados com os atletas do time profissional, Pepe Costa. 

Álvaro, ex-jogador, é o designado para administrar os produtos da Nike junto aos atletas do Barça. Álvaro viveu cinco anos no Brasil quando Pepe Costa trabalhava na fornecedora de material esportivo. Por isso, sabe falar um bom português. Na Ciutat Esportiva e no Camp Nou, o atleta, como as fotos no Instagram mostram, passa a maior parte do tempo com os também brasileiros Daniel Alves e Adriano.
Daniel Alves adriano neymar barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar com Daniel Alves e Adriano em um dos momentos juntos (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: