26 de out. de 2013

Jogadores do Palmeiras celebram acesso, mas lamentam empate

Assim como prometido, os jogadores do Palmeiras fizeram questão de comemorar o acesso para a Série A. Considerado pela diretoria do clube, e por parte da torcida, como obrigação, o retorno à elite do futebol brasileiro, porém, não foi celebrado de forma tão efusiva pelos atletas. Segundo eles, pesou o fato de o time não ter passado de um empate sem gols com o São Caetano, neste sábado, no Pacaembu.
– Não foi como nós queríamos, mas voltamos.  Acho que nós procuramos e tentamos, mas a bola não entrou. Procuramos o gol até o final, mas a bola não entrou. Mas o importante é ter subido – afirmou o meia Valdivia.
Um dos atletas mais festejados pela torcida do Palmeiras, o volante Wesley foi outro que não ficou totalmente satisfeito após o apito final, no Pacaembu.
– Nós voltamos à Série A, mas não do jeito que nós queríamos. Tivemos oportunidades, mas não conseguimos vencer. Seria melhor se tivéssemos conquistado a vitória – disse ele.
Artilheiro do Verdão na Série B, com 13 gols, Alan Kardec  lamentou o fato de o acesso ter vindo com um mero empate em 0 a 0, diante da torcida palmeirense.
– Ninguém queria empatar. Nós conseguimos o acesso com empate, mas queríamos vencer, e trabalhamos sério pra isso. Agora, vamos em busca do segundo objetivo, que é  o título – comentou o atacante.
O Palmeiras confirmou a vaga na Série A de 2014 com seis rodadas de antecedência. Com 69 pontos, não há mais como o Verdão sair do G-4 da Série B. Agora, a missão da equipe é confirmar o título do torneio. No próximo sábado, às 16h20m (horário de Brasília), o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Paraná, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.
Valdívia Palmeiras São Caetano série B (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Valdivia tenta o cabeceio durante o empate com o São Caetano (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: