23 de out. de 2013

Jardineiro junta dinheiro e faz sua 1ª viagem de avião para seguir o Inter

A partida entre Inter e Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba, representa a realização de um sonho para o o jardineiro Adair Coronetti, de 55 anos. Essa é a primeira vez que ele vai assistir ao time do coração fora do Rio Grande do Sul - e também a primeira vez que realiza uma viagem de avião.
Para pagar a passagem, trabalhou em dez casas diferentes e juntou o dinheiro necessário. Comprou o bilhete com um mês de antecedência e parcelou o valor de R$ 280 em quatro vezes de R$ 70. Acompanhado de dois amigos, "Caniggia", apelido pelo qual é conhecido e que lembra o atacante argentino da década de 1990, está hospedado no mesmo hotel da delegação colorada. Ao chegar no local, nesta quarta-feira, encontrou o meia Alex. Aproveitou para, além de "tietar", incentivar o ídolo:
- Você vai decidir o jogo hoje. Vai entrar no segundo tempo e decidir - disse ao jogador, antes de tirar uma foto com o atleta.
  •  
Jardineiro Internacional (Foto: Eduarda Streb)'Caniggia' registrou encontro com o meia Alex (Foto: Eduarda Streb)
Acostumado a prestigiar o Inter em jogos no Beira-Rio, e, neste ano, no Centenário, em Caxias do Sul, e no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o jardineiro garante que quer repetir a experência de viajar para seguir o time.
- Gostei. Agora quero ir a todas as partidas - relatou, animado.
O morador de Taquara, município de pouco mais de 54 mil habitantes, a 72 km de Porto Alegre, está ansioso para a chegada da noite desta quarta-feira. Em uma viagem recheada de novas experiências, falta apenas a classificação para as semifinais da Copa do Brasil para a felicidade ficar completa. Afinal, a principal parte do passeio está reservada para o estádio Durival Britto, às 21h50.

Nenhum comentário: