28 de out. de 2013

Ídolos do Santos, Neymar e Robert se encontram no CT do Barcelona

Neymar e Robert no CT do Barça Foto: / Reprodução Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O ex-jogador Robert postou nesta segunda-feira, em seu Instagram, uma foto ao lado de Neymar, no centro de treinamento do Barcelona. Os dois foram ídolos do Santos recentemente. Robert foi campeão brasileiro pelo Peixe em 2002, já Ney conquistou títulos como a Libertadores e a Copa do Brasil.
“Esperando aquele projeto pra daqui a 10 anos..."só pro jogo"!..rs abraços. @neymarjr #ciutatesportivajoangamper #barcelona #bcn #neymar”, escreveu Robert na rede social.
O ex-santista também tietou o lateral-direito Daniel Alves, que se destacou no clássico contra o Real Madrid dando uma caneta em Cristiano Ronaldo.
O Barcelona voltou a treinar nesta segunda-feira, visando o jogo contra o Celta, pelo Campeonato Espanhol. Os jogadores que foram titulares contra o Real Madrid fizeram um trabalho regenerativo. Neymar e Messi estão confirmados pelo técnico Tata Martino na partida desta terça. O único poupado será o zagueiro Piqué.
Robert e Daniel Alves
Robert e Daniel Alves Foto: Reprodução Instagram



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/idolos-do-santos-neymar-robert-se-encontram-no-ct-do-barcelona-10561009.html#ixzz2j4gsQSRY

Nenhum comentário: