26 de out. de 2013

Homenageado pela torcida do Barça, Tito Vilanova se emociona no clássico

Tito Vilanova voltou ao Camp Nou em grande estilo. Obrigado a deixar o comando técnico doBarcelona em julho para se recuperar de um tumor, o treinador acompanhou o clássico deste sábado contra o Real Madrid das tribunas e se emocionou com o mosaico que a torcida exibiu antes da partida em sua homenagem.
Quando os jogadores das duas equipes entraram em campo, foram recebidos com um enorme mosaico com a mensagem "Força, Tito!". A iniciativa partiu da diretoria do clube. Vilanova deu sorte ao time azul e grená, que venceu o arquirrrival por 2 a 1, e viu Neymar brilhar. O treinador teve um rápido contato com o brasileiro no começo da temporada, mas logo teve que se desligar do trabalho por causa dos problemas médicos. Os dois não chegaram a trabalhar juntos.
- Emocionado com o mosaico, Tito seguiu o clássico em um local privado, de onde acompanhou a partida de forma discreta e íntima - publicou o jornal "Mundo Deportivo".
mosaico torcida Barcelona x Real Madrid (Foto: AFP)Torcida do Barcelona fez bela homenagem ao ex-comandante da equipe (Foto: AFP)

Nenhum comentário: