27 de out. de 2013

Hernane passa em branco e resume: 'Não tem explicação. Faltou o gol'

Depois da bela vitória sobre o Botafogo durante a semana, quando goleou por 4 a 0 e conseguiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo teve atuação discreta e não saiu do 0 a 0 com a Portuguesa, neste domingo, na Arena Castelão. Hernane - que no triunfo sobre o Alvinegro fez três gols e ainda sofreu o pênalti convertido por Léo Moura - não procurou desculpas para o tropeço no Brasileirão.
- Não tem explicação. Faltou o gol - resumiu Hernane, que chegou a cabecear uma bola no travessão no segundo tempo (veja vídeo).
Apesar de destacar que o Flamengo entrou com a missão de vencer, Elias não chegou a lamentar o resultado. E, mesmo com a Arena Castelão repleta de torcedores rubro-negros, o jogador lembrou a partida fora de casa.
- Se for ver a tabela, esse era um jogo fora de casa. Empatamos, somamos ponto em um campeonato tão difícil somar. O objetivo era ganhar três, mas temos jogos em casa e podemos decidir - analisou Elias.
Com o empate, o Flamengo está na 11ª colocação, com 41 pontos. No próximo domingo, o Rubro-Negro terá o clássico com o Fluminense, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Antes, porém, a equipe encara o Goiás, no jogo de ida válido pela semifinal da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: