26 de out. de 2013

'Há coisas que não se pode lutar contra', desabafa Sergio Ramos

Cristiano Ronaldo jogo Barcelona x Real Madrid (Foto: Reuters)Lance polêmico com CR7: motivo de reclamação
(Foto: Reuters)
Assim que o Barcelona marcou o segundo gol no 'El Clásico' deste sábado, Cristiano Ronaldo foi ao juiz lembrar do lance onde caiu na área após contato com Mascherano, mostrando que a polêmica não seria esquecida pelos merengues. Após a derrota por 2 a 1, Sergio Ramos aumentou o coro que colocou sobre a não-marcação da penalidade por Alberto Undiano boa parte da responsabilidade pela derrota.
- O time voltou a dar a cara, mas há coisas que não se pode lutar contra. Houve pênalti claro. Acho que os madridistas podem se sentir orgulhosos de seu time. Só posso parabenizar meus companheiros porque fazia tempo que não se via o Barcelona em apuros - declarou.
Escalado como volante, Sergio Ramos também reclamou do diferente critério utilizado por Undiano para mostrar cartões amarelos. Inclusive, o espanhol afirmou que a punição que levou logo no começo do jogo atrapalhou seu desempenho na nova função.
- Ontem (sexta), o treinador me disse que eu seria volante. Me senti cômodo, mas o cartão e a pancada que levei no cuádriceps me dificultaram.

Nenhum comentário: