22 de out. de 2013

Flamengo terá problema na lateral para enfrentar o Botafogo pela Copa do Brasil

João Paulo em ação pelo Campeonato Brasileiro
João Paulo em ação pelo Campeonato Brasileiro Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
O time do Flamengo que o técnico Jayme de Almeida armou e com o qual conseguiu bons resultados deve ser repetido, pelo menos em sua maioria, para o jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.
O lateral João Paulo e o zagueiro Samir estão recuperados de lesão e entregues para a preparação fisica. Mas ambos dificilmente jogam. Com isso, André Santos, que tem atuado como meia, pode voltar para a posição de origem. Luiz Antonio é o favorito para preencher a lacuna no meio.
Na reapresentação do elenco, os titulares que não enfrentaram o Atlético-MG no fim de semana, como Paulinho e Elias, treinaram com os demais a parte física, focando no ganho de força.
Quem jogou domingo fez apenas um trabalho regenerativo. Leo Moura treinou pela manhã também a parte física, já que á noite participa de um programa de TV.
O provável time para quarta-feira é: Felipe, Leo Moura, Wallace, Chicão, André Santos; Amara, Luiz Antonio, Elias, Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-tera-problema-na-lateral-para-enfrentar-botafogo-pela-copa-do-brasil-10469500.html#ixzz2iWBUgwLI

Nenhum comentário: