19 de out. de 2013

Flamengo goleia o Vasco e fica perto da semifinal do Carioca de Futebol 7

Rubro-Negro não deu chances ao Vasco (Foto: Eduardo Aires/JornalF7.com)Rubro-Negro não deu chances ao Vasco
(Foto: Eduardo Aires/JornalF7.com)
O Flamengo não deu chances para o Vasco na noite deste sábado, pelo Campeonato Carioca de Futebol 7. Com dois gols de Mikimba e dominando o duelo do início ao fim, o Rubro-Negro venceu o clássico por 4 a 1 e ficou muito perto da semifinal do estadual. O Cruz-maltino, por sua vez, não depende apenas de si para conseguir uma vaga no mata-mata da competição. O duelo foi disputado no Clube Jardim Guanabara, e os outros dois gols do time da Gávea saíram dos pés de Caio Cezar e Wesley. O Vasco diminuiu com Serginho, mas não conseguiu buscar o empate ao menos.
O jogo
Logo no primeiro chute, o Rubro-Negro abriu o marcador com Mikimba. Saindo atrás, o Vasco partiu para cima, e Diogo acertou chute rente à trave. Em seguida, Eid chutou para bela defesa de Guilherme. Os lances serviram para acordar o Flamengo, que passou a dominar o duelo e não deu mais chances ao rival.
Mikimba marcou dois dos gols do Flamengo no duelo contra o Vasco (Foto: Eduardo Aires/JornalF7.com)Mikimba marcou dois dos gols do Flamengo no duelo contra o Vasco (Foto: Eduardo Aires/JornalF7.com)
Felipe Facão bateu, Duda defendeu, mas no rebote, oportunista, Mikimba apareceu para fazer o seu segundo gol: 2 a 0 Flamengo. O terceiro gol veio dos pés de Wesley, com o Rubro-Negro terminando a primeira etapa com 3 a 0 no placar.
Na segunda etapa, pressionando, o Flamengo logo fez o quarto gol com Caio Cezar, no ângulo de Duda. O quinto quase veio dos pés de Dabá, mas o arqueiro do Vasco fez bela defesa. No fim, o Cruz-maltino ainda diminuiu com Serginho, mas foi insuficiente para buscar o marcador

Nenhum comentário: