10 de out. de 2013

Felipão responde críticas de Mou a Neymar: 'No Chelsea também caem'

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, comentou as críticas do comandante do Chelsea, José Mourinho, ao estilo de jogo de Neymar. Em entrevista à imprensa inglesa, o português afirmou que na Liga dos Campeões existe a cultura do "cai-cai", e os seus exemplos foram atacante do Barcelona e Mario Balotelli, do Milan.
Ao repórter Tino Marcos, da TV Globo, Scolari não pensou duas vezes em rebater o treinador dos Blues.
– O Mourinho tem os interesses dele. Ele já está jogando para fora porque terá uma desculpa se Chelsea e Barcelona se enfrentarem. Não me leve a mal, mas o Neymar cai igual aos outros. Os jogadores do Chelsea também caem.
Neymar machucado, treino Seleção (Foto: Bruno Domingos / MOWA PRESS)Neymar deixa treino da Seleção, na Coreia do Sul, após pancada  (Foto: Bruno Domingos / MOWA PRESS)
Em suas declarações, Mourinho afirmou estar preocupado com o nível das arbitragens na principal competição da Europa.
– Nós vemos claramente que na Champions League existe a cultura do "cai-cai". Basta ver as atuações de Neymar em Glasgow, contra o Celtic, e de Balotelli em Amsterdã, no Ajax x Milan. Uma equipe terminou a partida com dez (em referência à expulsão de Brown contra o Barcelona), e a outra foi penalizada com um pênalti nos últimos minutos. Essas ações me entristecem e me preocupam, porque também estou na briga pela Liga dos Campeões. Nós queremos ver agressividade e boas atuações, não simulações.
Neste sábado, às 8h (de Brasília), a seleção brasileira enfrenta a Coreia do Sul em Seul, e Neymar é dúvida após ter sentido dores no quadril durante o treino desta quinta-feira. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.

Nenhum comentário: