18 de out. de 2013

Ex-craque Figo vê Islândia como melhor adversário de Portugal na repescagem, mas adverte: ‘Na prática é diferente’

Ex-craque Figo pede atenção total dos portugueses na repescagem por uma vaga na Copa
Ex-craque Figo pede atenção total dos portugueses na repescagem por uma vaga na Copa Foto: AP / Joe Cavaretta
Extra
Tamanho do texto A A A
Um sorteio nesta segunda-feira definirá os confrontos da repescagem para a Copa do Mundo de 2014. Ex-craque da seleção de Portugal, Luís Figo torce para que a Islândia seja a adversária dos portugueses na briga por uma das vagas que restam para o Mundial. Ele ainda acredita na classificação, mas fez um alerta que serve para qualquer adversário que venha a ser sorteado.
- Não conseguimos a classificação na fase de grupos, mas temos outra chance e acredito que conseguiremos. Teoricamente a Islândia é o adversário mais fácil no momento. Mas, no futebol, a teoria é uma coisa. Na prática é diferente - advertou o ex-astro da seleção portuguesa.
Figo também analisou a dificuldade de Portugal em se classificar na fase de grupos. Na penúltima partida pelo Grupo F, no empate em 1 a 1 com Israel, os portugueses tiveram cinco desfalques e acabaram tropeçando.
- Nós não somos com a França, o Brasil ou a Espanha que têm milhões de jogadores em nível de seleção - disse um sincero Figo.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ex-craque-figo-ve-islandia-como-melhor-adversario-de-portugal-na-repescagem-mas-adverte-na-pratica-diferente-10425515.html#ixzz2i91u42tQ

Nenhum comentário: