24 de out. de 2013

Especulado no Chelsea, Rooney diz: ‘Nunca pedi para sair oficialmente do Manchester United’

Rooney na vitória do Manchester United sobre a Real Sociedad
Rooney na vitória do Manchester United sobre a Real Sociedad Foto: Jon Super / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
O atacante Wayne Rooney chegou a ser dado como fora do Manchester United na última janela de transferências do mercado europeu. De acordo com a imprensa inglesa, ele desejava deixar o clube para respirar novos ares. Foi até especulado como reforço do Chelsea.
Nesta quinta-feira, porém, Rooney afirmou nunca ter pedido para sair do United, fato confirmado pelo ex-treinador do clube Alex Ferguson em sua biografia.
- Ele tem a opinião dele e eu nunca disse nada, mas felizmente ele voltou atrás e contou aquilo que aconteceu corretamente, porque eu não pedi para sair do Manchester United. Estou agradecido por ele ter seguido esse caminho - disse Rooney, em entrevista aos jornais ingleses.
O artilheiro disse ainda que trabalhará cada vez mais forte para melhorar o desempenho do Manchester na temporada.
- Os resultados não têm sido aquilo que queríamos, mas trabalharemos para os alcançar - acrescentou o jogador, que tem contrato com o Manchester até meados 2015.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/especulado-no-chelsea-rooney-diz-nunca-pedi-para-sair-oficialmente-do-manchester-united-10524643.html#ixzz2ihkgNJ7h

Nenhum comentário: