27 de out. de 2013

Douglas critica postura do Timão após gol: 'Faltou agressividade'

Disposto a dar uma resposta para a torcida após a traumática eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil, o Corinthians começou o clássico, deste domingo, contra o Santos, bastante ofensivo, e ficou à frente no placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Entretanto, depois, a equipe diminuiu o ritmo e acabou sofrendo o empate, fazendo cair por terra o pacto que o Timão fez de vencer todos os jogos até o fim de 2013.
- Faltou agressividade, experiência para continuar pressionando o time do Santos. Estávamos em melhor momento no jogo. Isso não pode acontecer - declarou o meia Douglas, autor do gol corintiano.
Douglas balançou a rede após testar bola cruzada por Emerson Sheik e nem pôde comemorar direito. Na disputa do lance, o santista Arouca acabou acertando, sem querer, o rosto do corintiano com o pé. Enquanto todos do Timão comemoravam, o meia recebia atendimento médico para estancar o sangramento no nariz.
- Deu um pouco mais de confiança para gente, crescemos na partida, mas depois acabamos recuando. Chamamos o Santos para jogar e não poderíamos ter feito isso naquele momento, estávamos dominando a partida. Poderíamos ter saído com a vitória - completou o jogador.
Com o resultado, o Corinthians, a equipe que mais empata neste Campeonato Brasileiro, chegou a 41 pontos e manteve-se na 12ª colocação. Na próxima rodada, a equipe de Tite enfrenta o Vitória, em Salvador.
douglas corinthians santos série A (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Douglas se machuca no lance do gol do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: