28 de out. de 2013

Dorival Júnior é demitido do Vasco: ‘Fiz o melhor que eu pude’. Clube quer Adílson Batista

Dorival Júnior é demitido com o time na zona de rebaixamento
Dorival Júnior é demitido com o time na zona de rebaixamento Foto: Gustavo Miranda / 03.10.2013
Bruno Marinho e Leonardo André
Tamanho do texto A A A
O Vasco demitiu na noite desta segunda-feira o técnico Dorival Júnior. O treinador não resistiu à sequência de maus resultados e à péssima campanha no Campeonato Brasileiro, no qual o time ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento.
Dorival Júnior comandou o Vasco em 29 partidas, com nove vitórias, oito empates e 12 derrotas.
A diretoria do Vasco realiza reunião na noite desta segunda-feira e convocou o treinador para participar do encontro, onde ele foi comunicado da decisão.
- Me chamaram para dizer que havia necessidade de mudar, e eu os deixei à vontade para fazerem o que achassem melhor. Eu estou triste, mas tranquilo porque fiz o melhor que pude para tentar ajudar - disse Dorival.
Com a saída do técnico, o clube abre caminho para a vinda de um novo profissional para assumir a difícil tarefa de livrar o Vasco do rebaixamento para a Segunda Divisão. Adílson Batista é o favorito para assumir o cargo.
Os primeiros contatos já foram feitos por parte do clube da Colina e os representantes do treinador já sinalizaram positivamente diante da possibilidade.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/dorival-junior-demitido-do-vasco-fiz-melhor-que-eu-pude-clube-quer-adilson-batista-10585681.html#ixzz2j4eV3peB

Nenhum comentário: