24 de out. de 2013

Do Catar, Zico comemora goleada sobre o Botafogo e publica foto

Zico e família com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Facebook)Zico postou foto da família com a camisa do Fla
para celebrar goleada (Foto:Reprodução/Facebook)
Do Catar, onde está treinando o Al Gharafa, Zico entrou na onda de comemorações pela goleada do Flamengo sobre o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Galinho publicou em sua página no Facebook uma mensagem de felicitações pela vitória e uma foto dele com os irmãos e os pais, todos uniformizados de vermelho e preto.
Zico fez questão de parabenizar os jogadores, a comissão técnica, com carinho especial à Jayme de Almeida e o auxiliar Cantarelle, e também fez menção à festa protagonizada pela torcida. O ídolo rubro-negro fez também citação a Léo Moura, que completou 35 anos na quarta-feira e comemorou com a goleada e um gol, de pênalti.
Confira a mensagem de Zico no Facebook:
"Acordei aqui em Doha com a feliz notícia da goleada do Flamengo. Parabéns aos jogadores, aos torcedores que fizeram uma festa bonita no Maracanã, ao Jayme, Canta e comissão técnica. Um parabéns especial ao Léo Moura, aniversariante que fez uma grande partida. E fui buscar no baú do meu irmão Nando uma foto e uma história legal de família. Abaixo eu e meus irmãos com nossos pais, todos com a camisa do Flamengo. Havia uma tradição. O velho Antunes sempre comprava um uniforme do Fla para cada filho que nascia. Ele certamente está feliz lá em cima com essa vitória sobre o Botafogo."

Nenhum comentário: