8 de out. de 2013

Diego Costa comemoraria gol sobre o Brasil na final da Copa: 'Por que não?'

O atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, é o jogador do momento na Espanha. Artilheiro do campeonato local com dez gols, autor do gol da vitória no clássico contra o Real Madrid no último dia 27 e futuro jogador da seleção espanhola, o brasileiro voltou a ganhar os holofotes ao confirmar nesta semana que abre mão da seleção brasileira para defender a Roja. Em entrevista à rádio "Cadena Ser", nesta terça-feira, o jogador foi além e disse que comemoraria um gol contra o Brasil na final da Copa do Mundo no Maracanã.
- Por que não?
  •  
Diego Costa entrevista rádio (Foto: Divulgação)Diego Costa visitou a rádio Cadena Ser nesta terça-feira (Foto: Divulgação)
Diego contou um pouco de sua vida e de suas preferências no programa "El Larguero". Seu jogador favorito é Ronaldo Fenômeno. Entre Messi e Cristiano Ronaldo, fica com o português e, apesar de ter negado a Seleção, é mais Pelé do que Maradona. Conhecido por ser um jogador brigador em campo, o atacante negou a fama de valente.
- De mau não tenho nada. Sou mais suave que pão. Muitas vezes os adversários, pelo meu caráter, tentam me provocar, mas se estou lutando e brigando no limite, eles se esquentam muito mais do que eu. Sou tímido. Gosto de jogar, mas fora de campo sou muito tímido.
diego costa David Villa gol Atlético de Madrid (Foto: AFP)Diego deixou David Villa para trás e virou a estrela
do Atlético de Madri (Foto: AFP)
Apesar de ter a personalidade forte, o brasuca quer chegar de mansinho na seleção espanhola e espera não interferir no bom ambiente da equipe.
- Uma pessoa não pode mudar o grupo. A seleção é uma família, são campeões e se algum dia for chamado, não vou mudar nada. Quero que as pessoas estejam de acordo com minha chegada. Não gosto de criar problemas com nada.
O artilheiro do Campeonato Espanhol revelou como foi o momento em que o técnico Vicente del Bosque entrou em contato. O telefonema não lhe deu muitas pistas sobre seu papel na Roja, nem sobre quando virá a primeira convocação.
- Para tomar uma decisão como essa, deve-se ter a certeza de que vão contar com você. A Espanha é a melhor do mundo e tem muitos campeões lá. Ele não me prometeu nada e não nos comprometemos com nada, nenhum dos dois. Falamos dos temas burocráticos que ainda estão pendentes.

Nenhum comentário: