24 de out. de 2013

Denis diz que não gostaria que Ceni renovasse: 'Minha hora chegou'

Denis acompanhou, do banco de reservas do estádio San Carlos de Apoquindo,Rogério Ceni brilhar na vitória por 4 a 3 sobre a Universidad Católica (veja no vídeo), que classificou o São Paulo para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Impressionado com o desempenho do companheiro, o goleiro foi sincero ao falar sobre a renovação de contrato do jogador de 40 anos, que pode ser definida na semana que vem.
- Ele pegou demais. Foi o grande nome da classificação. Mas vou ser bem sincero, não gostaria que ele renovasse. Minha hora no São Paulo chegou. Tenho 27 anos, estou preparado e quero jogar no ano que vem - disse Denis, durante odesembarque do time no Aeroporto de Cumbica.
Minha hora no São Paulo chegou. Tenho 27 anos, estou preparado e quero jogar no ano que vem"
Denis
No São Paulo desde 2009, Denis só foi titular quando Rogério Ceni não pôde jogar, seja por problema de suspensão ou lesão. A última vez em que esteve em campo foi na vitória tricolor sobre o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, no Mineirão, onde teve atuação de destaque - Ceni estava fora pelo acumulo de cartoes amarelos.
Na saída do gramado nesta quarta-feira, após a vitória no Chile, o capitão são-paulino voltou a elogiar seu possível sucessor, mas deixou em aberto a possibilidade de se aposentar ao fim do ano. Ele ainda aguarda uma conversa com a diretoria sobre o assunto.
- Respeito a história do Rogério, e se ele decidir renovar vou continuar trabalhando, treinando forte para quando for minha hora - disse Denis.
- Se ele renovar por mais um ano, eu renovo por mais 15, termino minha carreira no São Paulo - completou, sorrindo.
São Paulo - Denis (Foto: Marcus Vinícius de Oliveira Souza )Denis, com Rogério Ceni em treino do São Paulo (Foto: Marcus Vinícius de Oliveira Souza )
Caso Rogério Ceni se aposente no fim da temporada, o São Paulo, além de Denis, conta com Renan Ribeiro e Léo como outras opções para o gol. Contratar um novo goleiro também é estudado pela diretoria - Diego Cavalieri e Gomes já foram nomes ventilados no Tricolor.
* Maria Clara Ciasca colaborou sob supervisão de Zé Gonzalez

Nenhum comentário: