23 de out. de 2013

D'Ale culpa eliminação por gol em casa: 'Time sai de cabeça erguida'

Eliminado, sim. Decepcionado, não. O Inter está fora da Copa do Brasil, após empatar em 0 a 0 com o Atlético-PR nesta quarta-feira. Porém, D’Alessandro não vê motivos para o grupo ficar de cabeça baixa. O gringo elogiou a entrega da equipe.

O capitão colorado evitou criticar o grupo. El Cabezón entende que a partida foi equilibrada durante os 90 minutos. A diferença acabou mesmo no jogo de ida, quando levou o gol em casa no empate em 1 a 1. 
- O time saiu de cabeça erguida. Não podemos reclamar de falta de esforço. Jogamos com um time difícil. Foi o gol que tomamos em casa - ponderou.
dalessandro internacional atlético-pr inter (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)D'Alessandro teve atuação apagada nesta quarta (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
No jogo da Vila Capanema na noite desta quarta-feira, a melhor chance do Inter esteve com Rafael Moura. O centroavante entrou no lugar de Leandro Damião aos 13 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, pegou uma sobra na risca da pequena área, mas chutou por cima do gol de Weverton.
Agora, o Inter só pensa no Brasileirão. Mas tem poucas pretensões na disputa. Está em nono lugar com 42 pontos, oito atrás do Botafogo, quarto e último que estaria garantindo uma vaga à Libertadores em 2014. Neste domingo, o time recebe o São Paulo. A partida será disputada às 16h, no Centenário, em Caxias.

Nenhum comentário: