23 de out. de 2013

Curtinha: documentário 'Fla x Flu' entra em cartaz no Rio de Janeiro

Depois da estreia no Festival do Rio 2013 e no Museu do Futebol, em São Paulo, o documentário "Fla x Flu: 40 minutos antes do nada", do diretor Renato Terra, ganha as telas da capital carioca em seis cinemas a partir desta sexta-feira. O filme, que retrata uma das rivalidades mais charmosas do futebol mundial e conta com a participação de ídolos dos dois clubes, ganhou o Troféu Redentor, como melhor documentário de longa-metragem no júri popular.
montagem Zico e Assis  (Foto: Divulgação)Assis e Zico são dois dos principais personagens da história do clássico Fla x Flu (Foto: Divulgação)
O documentário relembra os 11 Fla-Flus mais marcantes da história do confronto, desde o primeiro, em 1912, ao jogo do centenário, em 2012. Com um tom bastante descontraído e brincando com provocações entre os torcedores, o longa-metragem contou com vários depoimentos de adeptos ilustres e craques do passado de ambos os clubes, como Zico, Assis, Leandro, Júnior, Romário, o músico Toni Platão, o jornalista Pedro Bial, entre outros.
Confira os cinemas em que o filme estará em cartaz:
UCI/Kinoplex Norte Shopping;
Cinesystem Via Brasil;
Cinemark Downtown;
Cinesystem Recreio;
Kinoplex Shopping Leblon;
Kinoplex Tijuca.

Nenhum comentário: