7 de out. de 2013

Cruzeiro é recebido com festa, e Éverton decreta: 'Está faltando pouco'

Torcida cruzeiro aeroporto (Foto: Mauricio Paulucci)Centenas de torcedores esperam pela chegada
da delegação celeste (Foto: Mauricio Paulucci)
A segunda-feira chuvosa não foi capaz de impedir que centenas de cruzeirenses fossem ao Aeroporto de Confins para receber o líder isolado do Brasileirão. O time celeste desembarcou em Belo Horizonte com mais uma goleada na bagagem. A vítima desta vez foi o Náutico, atropelado por 4 a 1, na Arena Pernambuco. A delegação estrelada retornou à capital mineira para uma sequência de três jogos na cidade. Alguns jogadores saíram à francesa. Fábio, Ceará, Borges, Willian e Tinga deixaram o aeroporto por um portão diferente do restante dos atletas.
Um dos mais assediados, o meia Éverton Ribeiro agradeceu o apoio da torcida. O jogador alertou, no entanto, que o clima de festa não pode influenciar os jogadores.
- Muito bom. A torcida está animada como nós estamos também. É continuar nesta pegada que está faltando pouco. Ainda há 12 jogos, 12 batalhas e temos que encarar cada uma como uma final, como estamos encarando todos os jogos.
Torcida cruzeiro aeroporto (Foto: Mauricio Paulucci)Torcida do Cruzeiro faz festa e apoia delegação no Aeroporto de Confins (Foto: Mauricio Paulucci)
O volante Nilton, também muito animado, ficou impressionado com a recepção dos torcedores em uma segunda-feira chuvosa.
- Calorosa. Bota recepção nisso daqui.
O zagueiro Léo, que teve boa atuação contra o Náutico, explicou que a comemoração pelo bom resultado no Recife é inevitável. No entanto, ele explicou que o time não tem tempo para comemorar, já que nesta quarta-feira o Cruzeiro enfrenta o São Paulo no Mineirão.
- A recepção foi calorosa. Isso é muito bom.
Os jogadores se reapresentam na tarde desta terça-feira para um treino na Toca da Raposa II. O próximo jogo é contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 21h50m (de Brasília). No domingo, o time celeste enfrenta o rival Atlético-MG, no Independência. Na quarta-feira, dia 16, o time estrelado encara o Fluminense, também no Mineirão

Nenhum comentário: