22 de out. de 2013

Cristiano Ronaldo reclama de pressão sobre Bale: ‘Fazem isso pelo preço dele. Precisam deixá-lo em paz’

Cristiano Ronaldo concede entrevista coletiva
Cristiano Ronaldo concede entrevista coletiva Foto: Sergio Perez / Reuters
Extra
Tamanho do texto A A A
O craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, um dia antes da partida contra a Juventus, pela Liga dos Campeões. O ponto principal de sua conversa com a imprensa foi o assunto Gareth Bale. Ronaldo pediu para os jornalistas darem uma trégua ao meia galês, recém-contratado pelo Real por 101 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões).
- O Bale está se saindo bem. Desde que chegou, teve algumas dificuldades, não fez pré-temporada, ficou lesionado. Se falo com ele, está sempre emocionado por estar no Real Madrid. Mas vocês precisam deixá-lo em paz, não pressioná-lo. Pressionem a outros jogadores. O Bale é um garoto estupendo, está sempre querendo aprender. As pessoas o pressionam muito pelo preço que ele custou ao Real, e isso não é bom para ele. É preciso ajudá-lo e não pressioná-lo. Seria o melhor. Deixá-lo tranquilo, porque estou ciente e seguro de que ele será muito bom para a nossa equipe - disse Cristiano, de acordo com o “As”.
Ronaldo falou também sobre a partida contra a Juventus.
- Não creio que a Juventus necessite mais da vitória do que nós. Temos seis pontos somente e precisamos ganhar todas as partidas. É uma partida de times grandes. Temos que ganhar, jogamos em casa, esperamos a Juventus forte. É uma equipe experiente, com jogadores maduros e precisamos atuar bem, com concentração. Se conseguirmos chegar aos nove pontos teremos a classificação encaminhada - analisou Ronaldo.
Por fim, Cristiano Ronaldo preferiu não falar sobre o confronto Suécia e Portugal, pela repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo.
- Tenho tempo para pensar nisso, cerca de um mês. Estou concentrado na partida Juventus e Real Madrid - finalizou.
O Real Madrid é o líder do Grupo B da Liga dos Campeões com seis pontos, quatro a mais do que a Juventus, que é a vice-líder.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/cristiano-ronaldo-reclama-de-pressao-sobre-bale-fazem-isso-pelo-preco-dele-precisam-deixa-lo-em-paz-10485933.html#ixzz2iW9uLQOQ

Nenhum comentário: