10 de out. de 2013

Cristiano Ronaldo ainda acredita na classificação direta de Portugal para Copa do Mundo de 2014

Cristiano Ronaldo é a principal arma de Portugal contra Israel.
Cristiano Ronaldo é a principal arma de Portugal contra Israel. Foto: FRANCISCO LEONG / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2014, apenas os primeiros colocados de cada grupo asseguram presença de forma direta. Os oito melhores segundos posicionados precisam passar por uma repescagem para tentar ir ao Mundial. Estrela principal da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo espera que a equipe lusa termine a disputa no topo da tabela de classificação do grupo F. O problema é que, atualmente, a liderança pertence à Rússia, que está com um ponto a mais que os portugueses, restando duas rodadas para o fim.
- Ainda estou convencido de que podemos passar em primeiro. Sabemos que se trata de uma tarefa que não depende de nós, mas temos que estar exaustivamente focados nesses dois jogos. Dependemos desses jogos para estar no Mundial”, disse o jogador do Real Madrid ao site oficial da UEFA.
Entretanto, a missão de Cristiano Ronaldo e cia. não deverá mesmo ser fácil. Nesta sexta-feira, enquanto Portugal recebe o terceiro colocado Israel, que ainda tem chances matemáticas, a Rússia visita Luxemburgo, vice-lanterna da chave, com apenas seis pontos.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/cristiano-ronaldo-ainda-acredita-na-classificacao-direta-de-portugal-para-copa-do-mundo-de-2014-10331144.html#ixzz2hO6Nmq5C

Nenhum comentário: