23 de out. de 2013

CR7 comete gafe no Twitter ao divulgar promoção e apaga post

Cristiano Ronaldo se atrapalhou com as palavras ao se pronunciar no Twitter sobre uma promoção feita pela sua marca de roupas íntimas para meninos. O atacante do Real Madrid escreveu no microblog que havia sido um prazer ter a participação de todos na 'competição de meninos de cueca do CR7'. 

- Obrigado pela participação na Competição de Meninos de Cueca do CR7 - é um prazer enorme ver as fotos de vocês - postou Cristiano Ronaldo, em inglês. 

Logo a frase provocou polêmica. Ele apagou o tweet e foi à rede social esclarecer.

- Percebi que há uma confusão muito grande sobre a minha marca de cuecas infantis. Frases erradas fora de contexto podem ser traiçoeiras, especialmente para aqueles que não estão prestando atenção - escreveu o jogador.
Cristiano Ronaldo comete gafe no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Cristiano Ronaldo comete gafe no Twitter e se explica depois (Foto: Reprodução / Twitter)


O objetivo da promoção era que os admiradores de Cristiano Ronaldo publicassem fotos mostrando o amor pelo jogador. A 'mais maluca e engraçada' levaria o prêmio, uma viagem para ver um jogo ao vivo do astro português. A foto vencedora foi de um menino mostrando sua coleção de camisas do craque, que entra em campo pelo time merengue diante do Juventus nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões, a partir das 16h45. O jogo tem transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM. 
Cristiano Ronaldo comete gafe no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)A foto do vencedor da promoção de Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário: