17 de out. de 2013

Comemorações malucas de Aloísio 'assustam' Muricy: 'Ele é louco'

Comemorar um gol vem sendo um problema no São Paulo quando Aloísio está por perto. Nos últimos jogos, quem balança as redes sofre com as celebrações, digamos, sem noção do “Boi Bandido”. Depois de quase receber uma voadora e de ser pego pelo colarinho na vitória sobre o Cruzeiro, o técnico Muricy Ramalho quer distância do atacante, que nesta quarta liderou o grupo que carregou Paulo Henrique Ganso após o gol do meia (veja no vídeo ao lado).
- Outro dia, ele quase quebrou minha coluna. O perigo dele é quando os outros fazem gols. O dia que ele fizer e olhar na minha direção, vou embora. Pelo amor de Deus, o cara é louco. Ele dá carrinho e voadora em companheiro, saiu sangue do Antônio Carlos. O bom é que ele está brigando lá na frente (risos) – disse o comandante.
ganso são paulo x nautico (Foto: PIERVI FONSECA/AGIF/Agência Estado)Aloisio puxa a fila na comemoração do gol de Ganso (Foto: PIERVI FONSECA/AGIF/Agência Estado)
 As celebrações malucas de Aloísio começaram no suado triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Depois que Antônio Carlos fez o gol decisivo, nos minutos finais, o atacante partiu em disparada atrás dele, o derrubou no gramado e desferiu uma sequência de tapas contra o rosto do companheiro(confira a comemoração no vídeo).
Diante do Cruzeiro, Aloísio extrapolou. Assim que Reinaldo anotou o segundo da vitória sobre o líder, o atacante levantou do banco e pulou sobre Muricy, quase acertando uma voadora. Depois, agarrou o treinador pela gola da camisa. Quando o autor do gol se aproximou da linha lateral, mais um salto com as pernas esticadas (veja no vídeo abaixo).
 A rotina seguiu frente ao Náutico. Ademilson também quase foi vítima de uma voadora após abrir o placar. No entanto, foi no segundo tempo que Aloísio inovou. Assim que Ganso passou por três rivais e fez um golaço, o atacante agarrou o meia pelas pernas e, com a ajuda de Wellington e Reinaldo, o carregou até a linha de fundo.
Aloísio, porém, vive um momento de guerra com as redes. Ele não marca desde o dia 5 de setembro, data da derrota por 2 a 1 para o Criciúma, no Morumbi. Mesmo assim, continua sendo o vice-artilheiro são-paulino na temporada, com 14 gols, sete abaixo de Luis Fabiano.

Nenhum comentário: