12 de out. de 2013

Com Portugal na repescagem, Cristiano Ronaldo mantém a calma: ‘Não é um drama’

O gol da seleção de Israel, aos 40 minutos do segundo tempo, eliminou, nesta sexta-feira, qualquer chance de Portugal se classificar de forma direta para a Copa do Mundo de 2014. Ainda resta uma rodada nas Eliminatórias europeias, mas a líder Rússia já garantiu a vaga com antecedência. Como já vem se tornando hábito, a equipe lusa vai disputar a repescagem a fim de garantir presença no Mundial. Aparentemente conformado com esta sina, Cristiano Ronaldo afirmou, logo após o empate em 1 a 1 com os israelitas, que não há razão para desespero.
- Não é um drama ir para a repescagem. Tem sido assim nos últimos anos. Temos que estar felizes por disputarmos a repescagem e esperamos ter a sorte de não pegar uma equipe complicada - disse o jogador do Real Madrid, ao site do jornal português “A Bola”.
Ainda sobre o empate cedido a Israel nos minutos finais, Cristiano Ronaldo ressaltou que, em alguns momentos, a seleção de Portugal não tem demonstrado experiência suficiente para conseguir os resultados nas Eliminatórias.
- Por vezes, falta um pouco de maturidade. A seleção é muito jovem, sofreu muitas mudanças, e isso não é bom. Mas não temos que arrumar desculpas - frisou


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/com-portugal-na-repescagem-cristiano-ronaldo-mantem-calma-nao-um-drama-10345529.html#ixzz2hZg2CrE3

Nenhum comentário: