18 de out. de 2013

Com pagode ao lado, Flu treina na Urca e tem retorno de Diego Cavalieri

churrasco ao lado do treino do Fluminense (Foto: Edgard Maciel de Sá)Treino do Flu na Urca nesta sexta teve churrasco e
pagode ao lado do campo (Foto: Edgard Maciel)
De olho no jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, o Fluminense voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. Em dia de churrasco e pagode dos militares ao lado do campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deu pistas da escalação da equipe. Em meio à rotina de desfalques, o treinador pelo menos terá o retorno do goleiroDiego Cavalieri. Depois de defender a Seleção nos amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, o camisa 12 se reapresentou e participou da atividade sem problemas.
 
Léo Pelé, de 17 anos, treina com o profissional
Outra novidade no treino técnico foi o lateral-esquerdo Leonardo, de 17 anos. Em Xerém, o jovem era chamado de Pelé por ser parecido fisicamente com o eterno craque do Santos e da seleção brasileira. Diante da equipe de Campinas, Luxa não poderá contar com Felipe, Rhayner e Rafael Sobis, todos suspensos. Wagner, com uma luxação no ombro esquerdo, não treinou com o elenco e também pode ficar fora. A principal dúvida na escalação, no entanto, é na lateral esquerda. O treinador por optar por Ailton, Leo ou então improvisar Rafinha. O Fluminense deve ir a campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Ailton (Leo ou Rafinha); Edinho, Jean, Rafinha e Eduardo (Wagner); Biro Biro e Samuel.
A bola rola para Fluminense e Ponte Preta no próximo sábado, às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos e sem vencer há cinco rodadas, o Fluminense ocupa a modesta 15ª posição da competição nacional.
diego cavalieri fluminense treino (Foto: Moyses Ferman / Fotos Flu)Diego Cavalieri voltou a treinar com o elenco do Flu nesta sexta-feira (Foto: Moyses Ferman / Fotos Flu

Nenhum comentário: