12 de out. de 2013

Com medo de não ir à Copa, México estreia camisa nas eliminatórias

A seleção mexicana chegou à reta final das eliminatórias com mais problemas que o esperado, e o jogo contra o Panamá, sexta-feira à noite, era quase uma final. Não só no lado esportivo, mas também no econômico. Para enfrentar tal situação, a patrocinadora Adidas se viu forçada a tomar medidas extremas.

Nova camisa do México


Com a possibilidade do México não se classificar para a Copa do Mundo de 2014, a Adidas decidiu adiantar a estreia da nova camisa da seleção. O modelo já gerou muitos comentários, dividindo os torcedores entre ódio e amor a este desenho diferente.


 Nova camisa do Brasil para a Copa de 2014
O design da frente se inspira na "paixão e orgulho que une todos os mexicanos", criando um efeito chamativo. No geral, o desenho é muito mais ousado do que os torcedores esperavam. Agora, resta esperar para ver se a aposta da Adidas dará resultados.

Com a nova camisa, o México venceu o Panamá por 2 a 1, no Estádio Azteca, e chegará na última rodada das eliminatórias da Concacaf com chances de ir ao Mundial. A seleção tem que bater a já classificada Costa Rica e ainda torcer por uma derrota de Honduras para a lanterna Jamaica.

México comemora vitória sobre Panamá

Nenhum comentário: