17 de out. de 2013

Com decoração de camisa e fotos, hotel polonês dedica quarto a Messi

A importância de Lionel Messi é tanta que um hotel polonês resolveu dedicar uma das suas habitações ao craque argentino. A decisão foi tomada após o próprio jogador se hospedar no quarto - que hoje leva seu nome - em julho, quando o Barcelona esteve no país para um amistoso contra a equipe do Lechia Gdansk.
O local é todo decorado com objetos do clube catalão. Uma das principais peças é uma camiseta oficial autografada pelo próprio Messi e dada de presente aos administradores do local após a estadia. Há ainda bandeiras e fotografias e as cores são destoam das do Barça. A diária, para até três pessoas, é de cerca de R$ 490. Além de Messi, apenas o ex-presidente do país Lech Walesa tem uma suíte com seu nome no hotel.
Naquela partida, Messi chegou a marcar um gol, mas não conseguiu garantir a vitória do seu time, que apenas empatou em 2 a 2. O duelo ainda ficou marcado pela estreia de Neymar, que jogou apenas 15 minutos na ocasião.
Messi Hotel (Foto: Divulgação / Hotel Gdansk)Hotel, na Polônia, tem quarto dedicado a Lionel Messi (Foto: Divulgação / Hotel Gdansk

Nenhum comentário: