10 de out. de 2013

Clemer considera derrota injusta e destaca luta: 'Perdemos no detalhe'

Em um jogo disputado, com oportunidades para os dois lados, o Inter acabou derrotado no detalhe. Assim Clemer avaliou seu primeiro revés no grupo profissional, na vitória do Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, na noite desta quinta-feira (assista aos melhores momentos ao lado).
O técnico interino colorado entende que a partida estava equilibrada até o gol de Léo Moura, aos 28 minutos do primeiro tempo. Viu o Inter até com mais volume de jogo. Porém, em um erro para sair jogando - D’Alessandro perdeu a bola para o lateral-direito -, o Rubro-Negro conseguiu a vantagem, que ainda aumentou na segunda etapa com o gol de Hernane.

- Acho que perdemos no detalhe. O resultado mais justo seria o empate. No primeiro tempo, o jogo foi bastante igual, tivemos as chances. A bola foi roubada, e o jogador do Flamengo acertou um chute. Ali, o time sentiu. Tivemos muitas oportunidades até para empatar. O jogo foi muito parelho, decidido no detalhe. O Flamengo foi mais feliz nas oportunidades que teve - disse.
Clemer Internacional x Flamengo  (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Clemer não conseguiu dar ao Inter a segunda vitória seguida (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Atrás do placar, Clemer admitiu que o time deixou espaços para buscar o resultado. A escolha para a entrada de Rafael Moura, autor do gol, ocorreu para evitar as subidas dos laterais.

- Tivemos mais volume no segundo tempo. Expusemos-nos para buscar o empate. Coloquei o Rafael para segurar os lados do campo. O meio estava muito tumultuado, e fizemos o gol.
Com o resultado, o Inter segue com 37 pontos e ocupa a oitava posição, oito pontos atrás do Atlético-PR, quarto e último que estaria garantindo uma vaga à Libertadores em 2014. No próximo domingo, o time volta a campo. Os gaúchos receberão o Náutico, às 16h, no Centenário, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário: